Agenda
Ouro Verde

 

BRASIL

São Paulo | São Pedro
Campinas | Rio Janeiro
Bahia | Curitiba

 

ALEMANHA

Stutgart | Nurenberg
Regensburg | Würzburg

 

FRANÇA

Paris | Chambery
Grenoble | St Tropez
Montpellier | Toulouse
Marseille

 

SUÍÇA

Lausanne | Montreux

 

ESPANHA

Tarragona

 

BÉLGICA

Verviers

 

ITÁLIA

Itália | Ábano

 

LUXEMBURGO

Luxemburgo

 

Veja agenda completa

sobre
Origem Ouro Verde

Origem do trabalho

 

Em 1998, conhecemos o Xamã Aloysio Delgado Nascimento,  criador da técnica  do Alinhamento Energético a partir de sua longa convivência com índios brasileiros e de seus estudos sobre fenômenos extra-físicos combinados ao seu conhecimento alquímico.

 

O Xamã Aloysio que hoje está associado a “DIOR ÁLLEM”, foi um sensitivo que pesquisou sobre cura, alquimia e autoconhecimento por 32 anos, sendo que por 14 anos  interagiu com tribos indígenas. Formado em Farmácia e Agronomia, foi através de processos fitoterápicos e alquímicos em laboratório alquímico durante 10 anos (os 2 últimos em parceria diària com o Carlos Henrique), encontrando respostas para a alquimia interior.   Aloysio foi instruído e amparado por uma dimensão de energia pura, sutil, para que formatasse tudo aquilo que viu os índios fazerem para curar e todo conhecimento adquirido através da alquimia, em um modelo de trabalho que fosse possível ser feito nas cidades.

 

Aloysio e Carlos Henrique tornaram-se grandes amigos, convivendo intensamente, por 2 anos, período em que puderam, em laboratório alquímico, encontrar uma visão mais clara da proposta, e período em que Carlos Henrique pode receber deste, sua iniciação em muitos ensinamentos xamânicos e principalmente alquímicos, além de toda sabedoria e base para desenvolvimento do Ouro Verde Alinhamento Energético.

 

Durante o primeiro ano de convivência com o Xamã, Carlos Henrique e  Desirée Oliveira participavam dos atendimentos em grupo, organizavam eventos e atendimentos individuais  em SP, para o Xamã e Mônica Oliveira.


A partir do segundo ano de convivência e por solicitação do Xamã, Carlos Henrique substituiu-o nos atendimentos.

 

Carlos Henrique e Mônica Oliveira atenderam juntos durante 4 anos.

 

Neste período houve o aperfeiçoamento da técnica. Um cunho mais terapêutico foi dado ao processo unindo o que Carlos Henrique trazia da experiência de vida, da convivência  e  pesquisas em alquimia realizadas com o xamã aliado ao que Mônica Oliveira trazia em sua bagagem, da sua sensitividade já desenvolvida anteriormente, da experiênciacom atendimentos junto ao Xamã e dos primeiros modelos de cursos já promovidos, neste período no RJ, por ela e sua parceira Míriam atendendo à solicitação do próprio Xamã.

 

Em 2002, com a morte do Xamã e a pedido deste, feito anteriormente, Carlos Henrique assumiu o compromisso de dar continuidade a este trabalho, levando-o ao maior número de pessoas possível e ampliando o alcance da técnica. “Que sua luz aumente cada vez mais, para que possa de onde estiver, nos guiar neste trabalho”. Neste mesmo ano, Carlos Henrique juntamente com Mônica Oliveira, os dois herdeiros da missão do Aloysio, iniciaram suas viagens à Europa, primeiramente na Alemanha, e como o nome Alinhamento Energético não fazia sentido na língua Alemã,  Fogo Sagrado foi o nome sugerido. Fogo Sagrado é um guardião de Mônica Oliveira que deu nome à técnica e que hoje se expande “a galope”.  Originalmente o Fogo Sagrado era realizado somente por 2 facilitadores.

 

Estes anos  foram decisivos e geraram a definição clara das fases do trabalho, um resultado mais otimizado e a diminuição da duração da consulta, principalmente na Alemanha onde havia a tradução.

 

Em 2004, devido a necessidade de expansão do trabalho, Carlos Henrique com o apoio de Desirée Oliveira (sua esposa e irmã de Mônica Oliveira), aperfeiçoaram a técnica para trabalhar com Alinhamento Energético com um só facilitador. Ouro Verde foi o nome dado à nova forma de utilização da técnica. A partir daí o Ouro Verde se expande com muita facilidade e hoje existe em 10 países com propostas para novos lugares.

 

OURO VERDE foi o Guardião recebido por Carlos Henrique em sua primeira consulta com o Xamã e hoje é o campo vibracional que orienta todo o trabalho. Na verdade, orienta toda uma filosofia de vida. 

Nos siga nas medias sociais: twitter   twitter Fique por dentro assine nosso Newsletter
Assine

Sobre Ouro Verde | Fale Conosco | Cursos e Worshops | Pessoal | Empresarial | Agenda

Copyright 2010 - Todos os direitos reservados a Ouro Verde